sexta-feira, setembro 08, 2006

Novidades!

Caros amigos: dado que o André se mudou para a Trofa, o Ricardo acaba de me dizer que não pode continuar a assegurar a chefia por motivos profissionais e eu já não estou a viver aí em cima há mais de um ano pelos mesmos motivos (pelo que raramente posso ir aos jogos), decidimos que era altura de passarmos a "pasta" da Brigata. Se sem o André já era difícil, sem o Ricardo agora é impossível eu ter alguma coisa a ver com a chefia. Neste momento a faixa está com o Nena e o Johnny voltou em força, pelo que entre vós decerto encontrareis quem possa assegurar a continuidade da nossa claque. Quando o Ricardo e eu pegamos nisso, há 2 anos, a Brigata ia acabar e não havia quem quisesse pegar nela. Nós não a deixamos morrer e acreditem que foi difícil estar dois anos a tentar espevitar uma claque moribunda quando as pessoas não querem ir ao Estádio porque o Varzim não está bem. No meu caso cheguei a fazer 700 kms no mesmo dia para ir à Póvoa e vir num ou noutro jogo. Mas valeu a pena e ainda bem que o pessoal está a voltar! Agora cabe-vos a vós continuar. O nosso objectivo de não deixarmos a Brigata morrer está cumprido! Da minha parte posso servir de elo de ligação que sempre servi e continuar a fazer este blogue, mas apenas com 3 tipos de posts: convocatórias da Brigata, pequenas entrevistas com os jogadores e fotos da nossa claque. Não me peçam mais, que não posso, já trabalho demasiadas horas no computador. Se alguém quiser ficar com o blogue fale com o Johnny, que eu forneço a password. Queria pedir-vos também que tentem ser o mais educados e ordeiros possível a apoiar o nosso Varzim. Responder a provocações extremas é uma coisa, provocar é outra. Um abraço a todos!
Paulo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu tou sempre todos os jogos na povoa aver o varzim e smp a fazer parte da claque mas eu acho mal é que este pessoal nao tem garra e o pessoal de antigamente ja nem se interesse por nada tipo era uma tristexa a unica claque do varzim acabar tipo da minha parte a ban nk vaI acabar tambem sei que nem me conheces pork so vou para a claque desde do ano que o varzim desceu fica bem

7:37 da tarde  
Blogger PFGFR said...

Tiago: apesar de eu morar longe da Póvoa e ser raro ir aos jogos sei quem tu és, nunca falei contigo mas sei quem és. Eu sou da Brigata há mais tempo do q tu mas qd a Brigata era pra ter acabado no ano em q n subimos por pouco fui eu o Ricardo e o Zé Gaitas (+ tarde o André) q n deixamos a claque morrer. Não desistas, fala com a Sofia e o Kalu pq a Brigata está a renascer. Temos apoio da Direcção e muitas ideias e sobretudo mt + gente a aparecer. Esqece o ppl do antigamente, esses parece q n qerem msm voltar. 1 abraço e VIVA O VARZIM!

1:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

povo da povoa sejam gunas betos cromos , manos temus todos u mesmo coraçao i todos nos adoramus u varzim siga levar a BRIGATA PA FRENTE!! varzim

12:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home