segunda-feira, agosto 21, 2006

O que não nos matou tornou-nos MAIS FORTES!

Cá estamos para mais uma época, depois de uma travessia do deserto de dois anos em que chegamos a ser apenas 7 ou 8 junto à faixa da Brigata na Bancada Norte. Ficam para a história da BAN recordações negras, como a daquele dia em Matosinhos em que os elementos da nossa claque foram agredidos e roubados e não se puderam defender porque eram poucos. Onde estavam os outros, que apenas alguns anos antes enchiam o nosso sector da Bancada Norte? Queremos pois, para já, agradecer à actual Direcção do Varzim, a jogadores como o Alexandre, a jornalistas como o Edmundo Lisboa e a bloguistas como o "Black&White" as palavras de apoio ou a disponibilidade que demonstraram para nos ajudarem. E queremos também pedir àqueles que agora se juntam a nós e sobretudo àqueles que agora regressam que NUNCA DEIXEM MORRER A BAN. A BAN é importante por dois motivos: em primeiro lugar ajuda a fidelizar os jovens ao clube, evitando que estes se juntem a outras claques (JL, SD, DV, No Name, etc) e deixem assim de apoiar o Varzim. Em segundo lugar porque será com certeza uma honra para o Varzim poder gabar-se um dia de ter uma das 10 claques mais antigas do país. Com 10 anos de existência não estamos muito longe de entrar nessa lista, por isso façamos com que a BAN não acabe nunca! ALA, VARZIM!

2 Comments:

Blogger Black & White said...

Com muita honra inauguro este vosso espaço.
Espero ver-vos crescer uma vez mais, sempre ao lado do nosso VARZIM... PARA NUNCA MAIS DESAPARECEREM.
Vocês fazem falta nas bancadas... nos bons e nos maus momentos, vocês podem muito bem ser um elo fundamental de ligação na família varzinista. Para isso contem também com o VOSSO PRETO NO BRANCO.
Espero que dêem ... que demos a todos essa prova já no próximo domingo. Queremos o estádio do Rio Ave pintado de preto e branco. QUEREMOS UMA VITÓRIA.
E VOCES PODEM AJUDAR A CONSEGUI-LO.
O PRETO NO BRANCO está e estará sempre ao vosso inteiro dispor.
Aliás, estamos a preparar uma cobertura especial desse Rio Ave x VARZIM. Nela pretendemos assinalar efusivamente o regresso da BAN96 à estrada. Mais pormenores num email que te enviarei dentro em breve.

Por agora, deixo-te o meu abraço e felicitações...

VAMOS A ELES BRIGATA ... PELO VARZIM ... PELA NOSSA TERRA

:) B&W :)

7:44 da tarde  
Blogger PFGFR said...

A honra é nossa por teres sido tu a inaugurá-lo, amigo B&W ;)

10:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home