sábado, setembro 30, 2006

Galeria de imagens do Ricardo (muito obrigado ao blogue "Preto no Branco")

Sempre atento...

Aqui mando eu!!!!



Seguro entre os postes!

sexta-feira, setembro 29, 2006

Entrevista-Relâmpago a Ricardo


O nosso convidado para a entrevista-relâmpago desta semana é o Ricardo, mais um excelente exemplo do valor da nossa "prata da casa" e um dos esteios mais seguros da nossa equipa naquela que esperamos que venha a ser a caminhada rumo ao título da Liga de Honra!

Nome: Ricardo Jorge Novo Nunes
Idade: 24 anos
Naturalidade: Póvoa de Varzim
Posição: Guarda-redes
Prato preferido: Empadão de carne
Sobremesa preferida: Baba de camelo
Bebida preferida: Ice tea
Bandas preferidas: Sean Paul, Revelação, Green Day
Canção que mais ouves neste momento: Unfaithful, de Rhianna
Programa de TV preferido: Morangos com açúcar
Desportos preferidos extra futebol: Ténis e basquetebol
Se não fosses futebolista, o que gostarias de ser? Professor de desporto
Futebolista português que mais admiras: Vítor Baia
Futebolista estrangeiro que mais admiras: Gianluigi Buffon
Como ocupas os tempos livres? Jogar cartas, ver tv, ir ao cinema e socializar com os amigos...
Mais belo momento da tua carreira até agora: O golo ao Moreirense
Pior momento da tua carreira até agora: A operaçao ao joelho
Uma mensagem para os sócios e adeptos do Varzim: O vosso apoio é muito importante para nós, não deixem de nos apoiar, principalmente nos momentos mais difíceis, e juntos iremos conseguir atingir os nossos objectivos. Quanto à Brigata, não posso deixar de dirigir uma palavra de carinho e agradecimento pelo apoio que nos têm dado. Não desistam de apoiar o nosso Varzim. Um grande abraço a todos os lobos do mar!

Obrigado, Ricardo :D


Ricardo e Alex: as duas torres intransponíveis



quarta-feira, setembro 27, 2006

Incentivo ao Nuno Gomes - Participa!


O Nuno é operado hoje e vai estar algum tempo afastado dos campos. Vamos dar-lhe um forte incentivo para a recuperação: apelamos a todos os membros da Brigata e demais visitantes deste blogue que visitem o blogue dele e deixem um comentário de incentivo na sua CBox (pequena caixa de comentários do lado direito).

segunda-feira, setembro 25, 2006

Imagem de apresentação para o vosso MSN



Que tal usarem esta imagem como apresentação para o vosso MSN? Não está protegida por copyright. Basta clicarem com o botão direito do rato, escolherem "guardar como" ou "save picture as", gravarem no vosso computador e está pronta a usar! É o que se chama uma imagem de sucesso ;)

Varzim - Olhanense: Missão cumprida!

O Varzim cumpriu ontem a sua missão vencendo o Olhanense por 1-0 e a BAN também fez a sua parte. O nosso objectivo era simples: sermos mais do que no jogo com o Guimarães. Conseguimos e os jogadores desta vez distinguiram-nos com um aplauso no fim. Esta semana teremos aqui fotos e vídeos dos últimos jogos e na sexta-feira haverá novidades quanto ao resto da época. Falta agora resolver o problema das nossas deslocações nos jogos fora, cuja solução acreditamos estar para breve. Neste momento a Brigata respira saúde e não podia estar melhor!

sábado, setembro 23, 2006

Varzim - Olhanense

Concentração da BAN!

Amanhã, Domingo, às 15h30 no local do costume na Bancada Norte.

Está confirmado: vamos ser mais do que no jogo com o Guimarães!

VARZIM SEMPRE!

quarta-feira, setembro 20, 2006

Entrevista com Pedrinho

Pois é. O nosso entrevistado desta semana é o Pedrinho, um antigo membro da BAN que decerto só não sofre connosco nas bancadas porque não pode estar em dois sítios ao mesmo tempo (e faz muito mais falta lá dentro do campo, com a sua garra, arte e dedicação, que lhe têm proporcionado a admiração de todos os varzinistas). Escolhemos esta imagem, já de há três épocas atrás, que sem dúvida significa muito para ele e para nós também: vejam o orgulho com que, no momento do festejo do seu golo, o nosso craque se agarra à camisola do Clube que ama!

Nome: Pedro Miguel da Silva Rocha (Pedrinho)
Idade: 21 anos
Naturalidade: Vila do Conde
Posição: Extremo-direito
Prato preferido: Bacalhau à Brás
Sobremesa preferida: Leite creme queimado
Bebida preferida: Coca-cola
Bandas preferidas: Metallica, Slipknot, etc...
Canção que mais ouves neste momento: Talvez... Bob Sinclar, "World hold on"
Programa de TV preferido: CSI
Desporto preferido extra futebol: Basquetebol e hóquei patins!
Se não fosses futebolista, o que gostavas de ser? Professor de Educação Física
Futebolista português que mais admiras: Figo
Futebolista estrangeiro que mais admiras: Henry
Como ocupas os tempos livres? Com a namorada, os amigos, a internet e a jogar Pro-Evolution...
Mais belo momento da tua carreira até agora: Terminar o campeonato em 4º e receber o prémio do Póvoa Semanário de melhor jogador da época passada!
Pior momento da tua carreira até agora: Quando não estava a ser opção
Uma mensagem para os sócios e adeptos do Varzim: Acreditem na equipa e venham ao Estádio, com o apoio de todos as vitórias são mais fáceis!!

Obrigado, Pedrinho :D



segunda-feira, setembro 18, 2006

Vídeo Gondomar

Enquanto não se arranja uma câmara melhor, aqui vai a melhor imagem possível de mais um momento de alegria, no blogue "Preto no Branco": http://varzinistas.blogspot.com

sexta-feira, setembro 15, 2006

Contactos BAN

A todos os que vêm a este site e estão interessados em participar activamente na Brigata podem contactar o e-mail www.pc1@sapo.pt

A Brigata está a renascer, o Futuro é nosso!

terça-feira, setembro 12, 2006

Vitória, vitória, vitória!

Não, não estamos a gritar pelo Vitória... Estamos a festejar o resultado de ontem na Póvoa. A maioria pensava que vinha fazer marchas e passeios à Póvoa, mas voltaram para casa com um grande melão. E alguns ainda levaram que contar da polícia. É que na Póvoa mora um povo de raça e isso viu-se dentro do campo! Adeus e até à próxima.

Entrevista a Tiago Lopes



Iniciamos aqui a prometida série de pequenas entrevistas-relâmpago aos jogadores do Varzim. Tal como já aqui tínhamos dito, o nosso primeiro convidado foi o Tiago:

Nome: Tiago Lopes
Idade: 22 anos
Naturalidade: Póvoa de Varzim
Posição: Defesa lateral-direito
Prato preferido: Picanha na pedra
Sobremesa preferida: Gelado de tiramissu
Bebida preferida: Ice tea
Bandas preferidas: U2, Xutos & Pontapés
Canção que mais ouves neste momento: One - Mary J. with Bono
Programa de TV preferido: Nenhum em particular...
Desporto preferido extra futebol: Basket
Se não fosses futebolista, o que gostavas de ser? Professor de Educação Física
Futebolista português que mais admiras: Figo
Futebolista estrangeiro que mais admiras: John Terry
Como ocupas tempos livres? Com os amigos. A jantar, a conversar, etc.
Mais belo momento da tua carreira até agora: Estreia como sénior pelo Varzim
Pior momento da tua carreira até agora: Sempre que não jogo...
Uma mensagem para os sócios e adeptos do Varzim: O Varzim é de todos nós, por isso devemos estar todos a lutar para o mesmo lado, de forma a todos conseguirmos os objectivos!

Obrigado, Tiago ;)

sábado, setembro 09, 2006

Convocatória!!!!

O local de encontro para amanhã é no Estádio, no sítio do costume, às 10 horas. Não faltes no apoio ao Varzim e leva os teus amigos. VAMOS A ELES!

Video da Brigata - Estádio dos Arcos (V. do Conde)

http://www.youtube.com/watch?v=mQ9UgooMxKo

Com especial agradecimento ao "Black and White" do blogue "Preto no Branco": http://varzinistas.blogspot.com

sexta-feira, setembro 08, 2006

Fanzine - Entrevistas

Por motivos de indisponibilidade devido aos nossos empregos, não conseguimos acabar o jornal a tempo de ser distribuido. Essa iniciativa fica para já suspensa até os novos dirigentes da Brigata decidirem avançar ou não com ela. As "flash-interviews" com os nossos jogadores passarão por isso a ser publicadas apenas neste blogue e no "Preto no Branco", conforme combinado. Amanhã colocaremos aqui a convocatória da BAN para o jogo com o Guimarães.

Novidades!

Caros amigos: dado que o André se mudou para a Trofa, o Ricardo acaba de me dizer que não pode continuar a assegurar a chefia por motivos profissionais e eu já não estou a viver aí em cima há mais de um ano pelos mesmos motivos (pelo que raramente posso ir aos jogos), decidimos que era altura de passarmos a "pasta" da Brigata. Se sem o André já era difícil, sem o Ricardo agora é impossível eu ter alguma coisa a ver com a chefia. Neste momento a faixa está com o Nena e o Johnny voltou em força, pelo que entre vós decerto encontrareis quem possa assegurar a continuidade da nossa claque. Quando o Ricardo e eu pegamos nisso, há 2 anos, a Brigata ia acabar e não havia quem quisesse pegar nela. Nós não a deixamos morrer e acreditem que foi difícil estar dois anos a tentar espevitar uma claque moribunda quando as pessoas não querem ir ao Estádio porque o Varzim não está bem. No meu caso cheguei a fazer 700 kms no mesmo dia para ir à Póvoa e vir num ou noutro jogo. Mas valeu a pena e ainda bem que o pessoal está a voltar! Agora cabe-vos a vós continuar. O nosso objectivo de não deixarmos a Brigata morrer está cumprido! Da minha parte posso servir de elo de ligação que sempre servi e continuar a fazer este blogue, mas apenas com 3 tipos de posts: convocatórias da Brigata, pequenas entrevistas com os jogadores e fotos da nossa claque. Não me peçam mais, que não posso, já trabalho demasiadas horas no computador. Se alguém quiser ficar com o blogue fale com o Johnny, que eu forneço a password. Queria pedir-vos também que tentem ser o mais educados e ordeiros possível a apoiar o nosso Varzim. Responder a provocações extremas é uma coisa, provocar é outra. Um abraço a todos!
Paulo

segunda-feira, setembro 04, 2006

Iniciativas / Actividades


Graças ao "Preto no Branco" em breve estarão disponíveis aqui imagens do regresso da BAN à estrada (Vila do Conde). Nesse blogue aparecerá também um curto texto com a história da BAN. Já está feita também uma entrevista com um dos nossos jovens jogadores (o Tiago Lopes), que será publicada em formato de papel e depois disponibilizada aqui na internet (fará parte de um pequeno jornal que estará à venda no próximo domingo no Estádio). Ficai atentos :D