terça-feira, dezembro 12, 2006

varzinistas verdadeiros aguentam a tudo

Mais uma vex vi o varzim perder e fiquei desiludido pela derrota mas ainda mais devido aos varzinistas e aqueles que dizem ser da ban mas que nao aparecem fomos poucos mas posso dixer que somos verdadeiros varzinistas pork extaremos sempre no estadio da povoa quando varzim jogar so nao vamos mts vexex fora pork as nossas condiçoes finançeiras nao o permitem somos extudantex se alguem tiver contra nos por sermos poucos que nos ajude pork falar e façil fazer melhor e que e fudido


paulo tou totalmente de acordo contigo fika bem

4 Comments:

Blogger CarlosSuperBock said...

Penso que a Brigata é uma mais-valia para a nossa equipa. Mas deviam apoiar mais a equipa do que estar a insultar a claque adversária.

3:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

caro carlos voçe tem raxao mas nos tambem apoiamos a nossa equipa comprimento0s

12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já que são estudantes, podiam começar por aprender a escrever em português. Até dá dores de cabeça tentar decifrar os hieroglifos com "x" e "k" que por aqui são escritos. É por isso que no domingo vamos escrever direito por linhas tortas. FORÇA RIO AVE!!!!!

5:35 da tarde  
Blogger PFGFR said...

Hugo Anjos, olhe mas é para a porcaria que tem em casa (ladrões e delinquentes dos Green Zone) e deixe a Brigata em paz. Os jovens que compõem essa claque não são nenhuns ases a escrever, por isso deixe-nos sossegados. Aliás, os adeptos do Rio Ave são uma vergonha tão grande que ontem em Alvalade, nem 30 estavam. Há um ano, num jogo durante a semana para a Taça de Portugal, o Varzim levou muito mais gente a Alvalade do que a vossa ridícula colectividade. E Green Zone, ontem, nem vê-los. Acabaram? Ou por o jogo ser ao fim-de-semana ficaram a roubar uns carros na zona ribeirinha? Aqui neste blogue nunca começamos guerras com adeptos do Rio Ave nem de qualquer outro clube. Mas lá tinha que vir mais uma vez um labrego vileiro começar uma guerrinha. A minha resposta, é pois, esta: olha para a porcaria que tem em sua casa antes de criticar os outros e domingo lá estaremos para nos rirmos da sua ridícula equipa que era apontada como candidata à subida de divisão no início da época (uma piada, sem dúvida). Ah, e como neste blogue não aceito comentários de gente parva e mal intencionada que não sabe estar no futebol, escusa de responder, que eu não publico. Nem comentários seus nem dos idiotas do vitória e vileiros que costumam mandar uns insultos e umas bacoradas semelhantes às suas. Até porque ultimamente tenho tido muito que fazer e aturar parvos na blogosfera não é passatempo que eu aprecie. Passe bem.

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home