quinta-feira, outubro 12, 2006

Entrevista-Relâmpago a Nuno Gomes


Esta semana voltam os jogos e por isso voltam também as nossas pequenas entrevistas para dar a conhecer um pouco mais do lado pessoal dos nossos jogadores. Desta vez temos connosco o Nuno Gomes, jogador que já leva no seu currículo com 4 títulos nacionais de júniores pelo Sporting e 1 título europeu de sub-16, aos quais esperamos que venha a acrescentar este ano um título nacional da Liga de Honra pelo Varzim. Ouviste, Nuno? :D

Nome: Nuno Miguel Gomes Bentes Lampreia
Idade: 28 anos
Naturalidade: Lisboa
Posição: Defesa Central
Prato preferido: Leitão
Sobremesa preferida: Mousse de Manga
Bebida preferida: Coca Cola.
Bandas preferidas: U2, Linkin Park, Limp Biskit e muito Hip-Hop.
Canção que mais ouves neste momento: Justin Timberlake - Sexy Back.
Programa de TV preferido: Um Contra Todos.
Desportos preferidos extra futebol: Automobilismo e motociclismo.
Se não fosses futebolista, o que gostarias de ser? Treinador de futebol.
Futebolista português que mais admiras: Luís Figo.
Futebolista estrangeiro que mais admiras: John Terry.
Como ocupas os tempos livres? Brinco com os meus filhos, brinco com o meu cão, navego na Internet, vejo Tv, oiço muita musica e passeio com a família.
Mais belo momento da tua carreira até agora: Quando me sagrei campeão europeu de sub-16 e quando me estreei na I divisão no estádio de Alvalade contra o Sporting, clube onde passei quase 10 anos.
Pior momento da tua carreira até agora: Perder a final do Europeu sub-18 contra a França no prolongamento aos 112 minutos, no regulamento de golo de ouro... foi frustrante.
Uma mensagem para os sócios e adeptos do Varzim: Apoiem o clube da vossa terra, pois queremos levar o clube para um futuro condizente com a sua história. Tornem os jogos do Varzim em casa uma festa, compareçam, apoiem a equipa, sejam o 12º jogador, pois para nós é bastante importante o vosso incentivo. Acreditem nesta equipa, pois nós tudo faremos em campo para dignificarmos o nome do Varzim S. C. e da cidade da Póvoa de Varzim.

Para a Brigata Alvi-Negra: É sempre de agradecer o vosso esforço e o vosso empenho em querer estar em todos os encontros, quer seja fora de casa ou no nosso estádio, por vezes com poucas condições e incentivos, mas vamos tentar num futuro próximo que isso seja possível. Adorava poder ver ao domingo aquela bancada cheia a gritar pelo Varzim… certamente iria buscar um bocadinho mais de "força" para ganharmos o jogo! Incentivem os jovens da terra a torcer "ao vivo" pelo nosso Varzim!
Um grande abraço para todos.

OBRIGADO, NUNO! :)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

força nuno tamos todos contigo

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home